Bate Bola de Segunda
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Papo Sério
É difícil apitar uma partida onde poucos querem ajudar e todos estão contra todos, que porra é essa?
Uma grande falta de respeito entre alguns atletas foi o diferêncial da noite, reclamações insanas sem sentido, entradas desleais. Agora porque o juiz não deu uma falta isso não da o direito de alguns que se acham grandalhões ir para cima de um amigo para machucar, outro que se acha o bom de bola quando da um diblizinho medíocre em um amigo falar baixinho só para ele ouvir ixiiii, outro não querer sair da quadra porque foi expulso, gritar chupa quando faz um gol, chamar o juiz ou quem quer que seja de moleque, que por pouco muito pouco não perde a cabeça e agride um amigo que poderia ser seu filho.
Agora o pior de tudo foi alguns que ficaram de fora agitando vergonhosamente insulfrando a violência numa vergonhosa demonstração de falta de esportividade, não estamos aqui para brigar.
Participo dos nossos jogos desde o inicio a mais de 15 anos e por diversas vezes vi o que acontece quando este tipo de conduta começa a acontecer, as coisas vão ficando mais quentes as desavenças vão aumentando a rinchas vão se instalando e de repente as coisas podem se tornar incontrolaveis.
Então amigos, sugiro que todos pensem muito bem em suas atitudes e se desculpem com seus amigos, conversem e deixem este tipo de coisa de lado, conheço cada um de vocês e sei que são pessoas de boa indole e no dia seguinte tem que trabalhar, ja passaram por nossas quadra gente que não era tão boa assim e nos colocamos para fora, porque aqui só joga gente boa.
Adilson Vieira
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Novo Campeonato
O atecante Corintiano ainda em recuperação fala a equipe B.B sobre a empolgação do novo campeonato, e diz que seu sonho é um dia jogar entre nós.
É bom ver um jogador de persionalidade nas quadras ele me lembra muito "eu mesmo" estamos sempre contundidos e nossos ultimos resultados também são iguais. Parabéns a vocês por esta equipe de atletas e destaque pela raça e muitos de vocês.
Novo campeonato moçada, vamos lá cheios de empolgação bola pra frente e sem pontapé na canela do adiversário.
Ontem o futebol foi quente no azevedo, pior para o juiz, Buião, que sofrendo varias criticas acabou abando a arbritagem do 2º jogo, entre criticas e apoio não se conteve com seu principal critico Cassio que alias hoje faz 40 anos e entregou o apito para Careca que soube administrar bem os conflitos e pos ordem na casa.
amanhã será publicado as tabelas e contagem de gols
Amigos a equipe do B.B quer ouvir você: critique e de sua opinião, se não postarem vou começar a apitar os jogos.
Equipe B.B
Ah e não se esqueçam de mandar os Parabéns para nosso amigo Cassinho
mactecnica@ig.com
Adilson Vieira
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Mais um ano

Comemos, bebemos e alimentamos sentimentos de amizade

Jogamos pra ganhar e brincamos para nos divertir

Marcamos nossa presença trazendo alegria e descontração

Amamos nossas mulheres adoramos nossos filhos

Lutamos pelo que acreditamos até o fim
Brindamos a vida
Fizemos varias bagunças, quantas e quantas!
Nós somos assim, não somos amigos pela cor da pele ou pelo dinheiro, somos amigos pelo olhar sincero, pela palavra e pelo sentimento. Aqui é nosso refugio onde podemos brincar e nos divertir, onde independente de nosso trabalho, nossas crenças ou opiniões, podemos ser o que somos simplismente, ....................AMIGOS.terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Bola Cheia da Rodada........
terça-feira, 1 de novembro de 2011
HOMENAGEM A NOSSOS QUERIDOS LUSITANOS
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Cai o Mito do Verdão

Dirigentes, técnico, torcida e o Tiririca afirmam que a culpa pela derrota do verdão foi do atacante, meia, zagueiro e redator chefe Adilson. " ele não jogou nada e atrapalhou o ataque a defesa e o meio" diz Douglas do time cinza. Douglas agora é considerado o segundo pior jogador da rodada, perdende seu posto para o ex-ídolo do verdão Adilson.
Veja entrevista abaixo:
Equipe B.B -Adilson, a que você atribui os ultimos resultados do verdão?
Adilson-Sei lá acontece que é o seguinte, nós pensavamos que iámos e não fomos, entendeu?
Equipe B.B- Você vem de uma contusão e ficou afastado, você acha que você seu retorno foi prematuro e você deveria ter ficado mais no bar antes de seu retorno?
Adilson- Com certeza, minha recuperação no bar foi muito forçada, eu deveria ter tomado pelo menos mais uma caixa de cerveja antes da volta.
Equipe B.B- Douglas, atacante do time cinza, deu uma entrevista onde afirma que você é o pior jogador da rodada, o quê você pensa disso?
Adilson - O Douglas é um grande amigo, para mim é uma grande honra tomar o lugar dele como o pior jogador da rodada.
Equipe B.B - Bem, para finalizar, em sua opinoião, qual será a equipe campeã?
Adilson - Olha, a equipe amarela tem uma grande chance de ser campeã se poder contar com o reforço do atacante Daniel, é só ele faltar todos os jogos que com certeza eles conseguirão um resultado positivo.
Por Equipe B.B
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Os bolas cheias.
Vamos a eles meus amigos o primeiro é...........
................
..........................
....................................

A outra revelação do jogo de segunda, é um atleta, dito por muitos como fenomeno, por sua semelhança com o fenomeno Nazário. Fez 4 gols na partida e livrou a defesa de bolas perigosas impedindo o a virada do oponente.
Mas porque, alguns perguntam, qual o motivo de sua semelhança: os toques magistrais , dribles desconcertantes e velocidade astronomica? não!, então, por ser vistos com lindas garotas e belos travecos? também não!
Sua semelhança se dá, com o fenomeno nazário, por eles terem outras coisas em comum:
1ª A cabeça reluzente desprovida de cabelos
2ª O pessimo vicio de fumar.
3ª Aquela barriguinha de bebedor de cerveja e assaltante de geladeira.

Agora o Super bola cheia da Rodada o cara que fez 9 gols, matou o adversário, humilhou o time de amarelo que veio de salto alto, achando que já tinha ganho, kkkkkkkkkkkkkk
Matou muleke os caras amarelaram, literalmente........
Pela terceira vez





